Prefeitura disponibiliza formulário on-line para receber sugestão da população para a LDO 2025

A Prefeitura de Ilha Solteira disponibilizou no site oficial, até o dia 05 de julho , um questionário que poderá ser preenchido por qualquer cidadão que queira opinar sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que define a prioridade de aplicação de recursos municipais em 2025 e será a base da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Quando for concluído o prazo de consultas por meio do questionário on-line, a Prefeitura submeterá os dados a uma comissão formada por técnicos orçamentários das secretarias de Governo, Finanças e Transparência e Controle, além da Procuradoria-Geral do Município. O conteúdo resultante dessa análise será posteriormente submetido à Câmara que votará o projeto em duas sessões.

Para preencher o formulário e contribuir para a elaboração do orçamento do seu município, clique no link abaixo: