Ilha Solteira

Servidor escolha o seu cartão!!

PREFEITURA: SERVIDORES MUNICIPAIS ESCOLHERÃO
A FORNECEDORA DO CARTÃO-ALIMENTAÇÃO

A Prefeitura de Ilha Solteira informa que os servidores públicos municipais, que têm direito ao ‘vale-alimentação’, escolherão qual empresa será responsável pelo fornecimento do ‘cartão’, que será utilizado como meio de pagamento em estabelecimentos comerciais, no município.

Ou seja, o servidor escolherá, dentre empresas previamente credenciadas, qual fornecerá seu cartão.

Como vai funcionar?

O servidor municipal vai presencialmente até o RH, e escolherá uma empresa, dentre uma lista de várias empresas credenciadas, que vai fornecer o seu ‘cartaoalimentação’.
No site da prefeitura, em Publicações Oficiais/Credenciamento, é possível tomar conhecimento dos materiais de marketing das empresas, bem como suas propostas e benefícios, através de links ali disponibilizados.

A escolha será feita com o preenchimento e assinatura do TERMO DE ADESÃO/OPÇÃO POR EMPRESA CREDENCIADA.

A empresa escolhida fornecerá o ‘cartão’ por pelo menos por 12 meses, e só após este período, o servidor público municipal poderá escolher outra empresa da lista de credenciadas, caso queira mudar.

Local, dias e horários para escolher a empresa que vai forncecer o ‘cartaoalimentação’ !

O local que os servidores vão escolher seu cartão-alimentação será na sala da Divisão de Recursos Humanos, que fica na Prefeitura Municipal, situada na Praça dos Paiaguás 86, no período de 03 a 17 de julho de 2024, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Mais informações poderão ser obtidas no local supra, ou através da Convocação para Escolha de Empresas Credenciadas publicado no site da prefeitura, no local especificado acima, bem como no SOEM (Semanário Oficial Eletrônico Municipal) nº 1.081, de 17 de junho de 2024.

Abaixo, as 07 (sete) empresas credenciadas até o momento, clique nos nomes para ver a proposta de cada empresa:

1. VEROCHEQUE

2. ALELO