A Guarda Municipal e a Defesa Civil de Ilha Solteira, ambos subordinados à Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, ministrarão cursos de Direção Defensiva e Prevenção e Combate ao Incêndio para a Comunidade.

O treinamento visa Preparar a comunidade para agir corretamente, diante de situações adversas, seja no trânsito ou no combate ao princípio de incêndio, disse Renato Augusto Secretário de Segurança.

É muito relevante a participação comunitária nas ações de cidadania e Defesa Civil no Municipio, disse Otávio Gomes.

Os Cursos serão realizados no mês de Junho/19, em dois finais de semana, com carga horária de 16 horas. Serão oferecidas 40 vagas para cada matéria. As inscrições iniciarão a partir do dia 13/05.

As dúvidas, poderão ser esclarecidas através do telefone 18 3743-6067 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..