Em reunião na SINDIVERSÕES, prefeito Otávio Gomes busca investimentos turísticos para Ilha Solteira

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (20), em São Paulo, no Sindicato dos Empregados em Casas de Diversões de São Paulo e Região (SINDIVERSÕES), o Prefeito Otávio Gomes discutiu a viabilidade de investimentos turísticos em Ilha Solteira.

A SINDIVERSÕES é uma entidade que representa os trabalhadores do segmento de diversões de toda São Paulo e Região, através do Presidente da SINDIVERSÕES e Diretor Executivo da Área de Turismo e Casas de Diversões da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade (CONTRATUH), que representa mais de 10 milhões de trabalhadores do segmento de turismo e hospitalidade, Dr. Elisson Zaparoli, a entidade busca investimentos turísticos em diversas partes do país. “Estamos buscando apoio para investimentos em Ilha Solteira, como a instalações de resorts ou parques”, disse o prefeito Otávio Gomes.

Otávio vem priorizando a busca de investimentos turísticos para Ilha Solteira. Recentemente, ele esteve em Olímpia, reunido com os proprietários do parque aquático Hot Beach. A Prefeitura vem reservando duas áreas, uma localizada na região da antiga pousada Pavão da Ilha e outra no Recanto das Águas, onde poderiam ser instalados parques aquáticos. “Temos essas áreas em Ilha Solteira, que podem abrigar parques aquáticos. Fizemos um material de divulgação, mostrando o potencial de Ilha Solteira, e estamos conversando com potenciais investidores. Olímpia é um importante pólo turístico, com grandes empreendimentos do ramo, que podem investir na cidade. É isso que estamos buscando”, afirmou o prefeito.

Prefeitura de Ilha Solteira