No dia 21 de abril, a partir das 20h30, na Praça da Integração, acontece mais uma edição do Beatles Weekend. O evento, que celebra a história de uma das maiores bandas de todos os tempos, terá show com a banda cover The Beetles One, além da exposição com o acervo do fã-clube Beatles Forever, de Ilha Solteira. O Beatles Weekend 2018 é uma realização da Prefeitura Municipal de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura, e conta com apoio do fã-clube Beatles Forever.

Considerada pelo Cavern Club Liverpool como o melhor cover dos Beatles de 2012, a banda brasileira The Beetles One, formada por primos e irmãos, possui mais de quinze anos de estrada. Além de terem realizado shows por todo o Brasil, o grupo também fez mais de 250 apresentações pelo Reino Unido e foi o único a tocar dentro da primeira casa de Paul McCartney, onde hoje existe um museu aberto à visitação. Durante o espetáculo, a banda conversa com o público somente em inglês, contando com a ajuda de um tradutor, o que torna a experiência ainda mais real e extremamente divertida.

O Beatles Forever, fã-clube do Beatles de Ilha Solteira, promove nova exposição de seu acervo no Beatles Weekend 2018. A mostra conta com fotos, jornais, revistas, discos, brinquedos, pôsteres e outros itens de colecionadores e fãs. A exposição acontece no hall do Museu e Sala de Convenções Nara Lúcia Nonato (Cine Paiaguás).

 

Departamento Municipal de Cultura – Ilha Solteira 

(18) 3743-6022