A Prefeitura Municipal de Ilha Solteira por meio de recursos destinados a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer implantou câmeras de monitoramentos no Centro de Educação Infantil - Cei “Sorriso de Criança”

Este Centro de Educação Infantil é o primeiro a receber a instalação de câmeras. No total são dezesseis aparelhos de monitoramento para maior segurança dos pais e profissionais desta unidade.

É um Projeto Piloto que tem como prioridade a instalação de câmeras em todos os Centros de Educação Infantis de Ilha Solteira, ressaltou o Prefeito Otávio Gomes.

Até o fim do primeiro semestre todos os CEIS de Ilha Solteira serão contemplados com as câmeras de monitoramento, informou o Prefeito Otávio.