A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) convidam a comunidade para prestigiar no dia 28/09/2017 (quinta-feira) às 19h30, na Câmara Municipal de Ilha Solteira, a Entrega de Certificados do PROGRAMA “TIME DO EMPREGO”.

O Programa é uma parceria firmada entre a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDS), a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) e a Prefeitura Municipal de Ilha Solteira/SP com o objetivo de orientar e preparar o(a) trabalhador(a) na busca de um emprego compatível com os seus interesses, habilidades e qualificação profissional, para inserção/reinserção do trabalhador no mercado de trabalho.

O CRAS desenvolveu a atividade com adolescentes e jovens entre 16 e 18 anos atendidos/as pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Ilha de Papel e Projeto Agrícola Social (PAS) prioritariamente e, também, a população de modo em geral, os quais serão contemplados com essa certificação.

Segundo o Coordenador do CRAS, Fernando Guimarães Oliveira da Silva, a participação da população é de extrema relevância para dar visibilidade a uma proposta de autonomia e emancipação aos/às pessoas atendidas pela proteção social.