O Prefeito Otávio Augusto Giantomassi Gomes visitou nessa semana o Setor de Sinalização de Trânsito para verificar a qualidade do material adquirido. Acompanhado do Engenheiro Civil Francisco Edson e do Secretário Municipal de Segurança e Trânsito Renato Augusto Alves conversou com os funcionários que estavam presentes no local e sobre as melhorias que foram feitas na máquina de pintura viária. 

A partir deste ano, as tintas de sinalização viária serão a base de água, atendendo normas ambientais e reduzindo danos à saúde dos funcionários. “A qualidade e durabilidade é a mesma das tintas à base de solvente e ainda vamos conseguir reduzir custos, que poderão ser aplicados em outros materiais”, disse o Prefeito. 

O Secretário de Segurança e Trânsito Renato Augusto Alves, salientou que os funcionários que realizaram a reforma e adaptações na máquina de pintura viária estão animados com os investimentos e já estão aplicando o material em vários locais que estavam aguardando sinalização horizontal, tais como: Bairro Morada do Sol, Avenida XV de Outubro, escolas. Além das pinturas de PARE, linhas de retenção, redutores de velocidade e linhas divisórias de pista, os funcionários do Setran estão colaborando com o Setor de Serviços na pintura da guia à Cal em vários pontos da cidade.