Audiências Públicas sobre o Processo de Revisão do Plano Diretor de Ilha Solteira

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Governo, e a Líder Engenharia & Gestão de Cidades, convidam toda a população para participar das duas audiências públicas que serão realizadas na próxima semana em Ilha Solteira, sobre a Revisão do Plano Diretor do município.

A audiência pública será o evento de Lançamento do Processo de Revisão do Plano Diretor Municipal de Ilha Solteira-SP. Durante o evento, ocorrerá uma sessão de capacitação abordando conceitos, importância e aplicações práticas no cotidiano. Além disso, será oferecida uma abordagem didática, proporcionando um espaço para os participantes expressarem suas opiniões, anseios e esclarecerem dúvidas.

As audiências serão realizadas no dia 11/06, na Casa da Cultura, e no dia 13/06, na escola Guilherme Giantomassi Gomes, na Rua Grajaú, 246 - Bairro Bela Vista, ambas às 18h30.