Já está na reta final a construção da USF do Jardim Aeroporto, que deve ser inaugurada no próximo mês de agosto.

A obra foi retomada em abril, depois de um longo período de paralisação. Hoje, funcionários trabalhavam na colocação de piso na área externa da USF. A expectativa é que o serviço seja concluído até o próximo dia 19.

Assim que concluída, a Prefeitura fará a limpeza do prédio e começará a instalação do mobiliário e equipamentos, que já estão comprados. Em agosto, ela deve ser aberta para atendimento da população.

USF - Como não estava de acordo com o que o projeto exigia, a Prefeitura determinou que a empresa que era responsável pela construção da USF, trocasse o piso externo que já estava instalado. A troca não foi feita e ela acabou abandonando a obra.

Desde então, a Prefeitura vinha trabalhando no cancelamento do contrato e a liberação dos recursos que ainda faltavam, para a abertura da nova licitação e a contratação de uma nova empresa.

Para finalizar a obra, o prefeito Otávio Gomes conseguiu, do Governo Federal, a liberação de mais 200 mil. “Assumimos o compromisso de terminar essa obra e estamos cumprindo. Em breve, moradores do Jardim Aeroporto e região terão à disposição essa nova unidade de saúde", disse Gomes.