A Prefeitura de Ilha Solteira está pavimentando algumas ruas do Jardim Aeroporto. A partir de agosto, o serviço será estendido para outras áreas do bairro.

Estão sendo pavimentadas as ruas 6 e 8 e trechos das ruas 13, 15 e 17. “Recebemos um recurso do Governo do Estado, que contempla esses trechos. Mas já foram liberadas mais verbas, para fazermos o serviço em outras regiões, como o restante das ruas 13, 15 e 17. Isso deve acontecer a partir de agosto”, disse o prefeito Otávio;

No serviço, que está sendo realizado pela empresa CONPAV Santa Fé Construções e Pavimentação Ltda., estão sendo investidos R$ 126 mil, sendo liberados pelo Governo do Estado de São Paulo, através de emendas feitas pela deputada Keiko Ota (PSB), e R$ 26 mil, da Prefeitura.

Mais obras – Além das ruas acimas citadas, A Prefeitura também estará pavimentando as ruas 37, 42, 47, 49, 57 e 59, no Jardim Aeroporto, a Rua Carolina, no Bela Vista, a Rua Mariana, na zona sul de Ilha Solteira, e as Ruas Rio Jari e trecho da Alameda Tucuruí, na zona norte. “Estamos assinando vários convênios com o Governo do Estado, principalmente através de emendas conseguidas por deputados. Além disso, tivemos um excesso de arrecadação em 2018 e esse recurso será investido em infraestrutura. Com isso, conseguiremos recapear um grande número de ruas de Ilha Solteira”, disse o prefeito.