O judoca Heitor Francieira, de 22 anos, garantiu uma medalha de prata para Ilha Solteira nos 63º Jogos Regionais, que estão sendo disputados até sábado (13), na cidade de Andradina.

A competição individual foi realizada nesta terça-feira (9). Heitor lutou quatro vezes, ficando com a prata. Essa é a segunda medalha do judoca na competição, que luta por Ilha Solteira há cinco anos. Em 2017, ele já havia garantido uma medalha de bronze.

A equipe de judô de Ilha Solteira - formada pelos judocas Victor Kaminura, José Jorge Ketelhute, Heitor Francieira, João Victor Souza, Wesley Henrique e Guilherme Carfora - já havia ficado com a terceira colocação na classificação geral dos Jogos Regionais, em disputa realizada nesta segunda-feira (8).

No geral, Araçatuba ficou em segundo e Rio preto em primeiro.

Regionais - Regionais – A Prefeitura de Ilha Solteira, através do Departamento de Esportes, levou 160 atletas para a competição, disputando atletismo (masculino e feminino), basquete (masculino e feminino), biribol, bocha, ciclismo (masculino e feminino), damas (misto), futebol (masculino) futebol de salão (masculino), ginástica rítmica, handebol (masculino), judô (masculino), malha, natação (masculino e ACD masculino), tênis (masculino), tênis de mesa (masculino e feminino), vôlei de praia (masculino e feminino), voleibol (masculino e feminino) e xadrez (masculino e feminino).