A equipe masculina de basquete de Ilha Solteira conquistou a medalha de prata nos 63º Jogos Regionais, que estão sendo disputados até sábado (13), na cidade de Andradina.

Em jogo decisivo realizado na tarde desta segunda-feira (8), Ilha Solteira perdeu por 82 x 70 para São José do Rio Preto, ficando com a prata da modalidade. “Foi um jogão. Jogamos de igual para igual. O jogo foi decidido no último quarto”, disse o técnico da equipe, Randal.

Ilha chegou a final depois de três vitórias seguidas na competição: 118 x 27 contra Itapura, 133 x 20 contra Auriflama e 107 x 35 contra Jales.

Jogaram por Ilha Janderson, Coto, Ticala, Matheus, Milan, Jordan e Henrique. Também fazem parte da equipe Olimpio, Jefim e Pablo. O técnico é o Randal.

Regionais – A Prefeitura de Ilha Solteira, através do Departamento de Esportes, levou 160 atletas para a competição, disputando atletismo (masculino e feminino), basquete (masculino e feminino), biribol, bocha, ciclismo (masculino e feminino), damas (misto), futebol (masculino) futebol de salão (masculino), ginástica rítmica, handebol (masculino), judô (masculino), malha, natação (masculino e ACD masculino), tênis (masculino), tênis de mesa (masculino e feminino), vôlei de praia (masculino e feminino), voleibol (masculino e feminino) e xadrez (masculino e feminino).