A equipe de handebol masculino de Ilha Solteira ficou a medalha de bronze nos 63º Jogos Regionais, que estão sendo disputados até sábado (13), na cidade de Andradina.

Ilha Solteira entrou em quadra com chances de conquistar o ouro. Para isso, precisava ganhar de Rio Preto e torcer para que Araçatuba perdesse de Catanduva ou que fizesse menos gols que Ilha. Mas não deu. A equipe ilhense perdeu 22 x 21 e ficou com o bronze.

A equipe somou uma vitória (20 x 16 contra Catanduva), um empate (14 x 14 contra Araçatuba) e a derrota para Rio Preto na competição.

A campeã da modalidade foi Araçatuba, seguida por Rio Preto.

Regionais – A Prefeitura de Ilha Solteira, através do Departamento de Esportes, levou 160 atletas para a competição, disputando atletismo (masculino e feminino), basquete (masculino e feminino), biribol, bocha, ciclismo (masculino e feminino), damas (misto), futebol (masculino) futebol de salão (masculino), ginástica rítmica, handebol (masculino), judô (masculino), malha, natação (masculino e ACD masculino), tênis (masculino), tênis de mesa (masculino e feminino), vôlei de praia (masculino e feminino), voleibol (masculino e feminino) e xadrez (masculino e feminino).