A Prefeitura de Ilha Solteira começou a iluminar trechos escuros de Ilha Solteira. R$ R$ 182 mil estão sendo investidos no serviço, dinheiro liberado pelo Governo do Estado, através de emenda feita pelo deputado estadual Aldo Demarchi (DEM).

Estão sendo iluminados um trecho de 150 metros entre as Avenidas XV de Outubro e XV de Novembro, no Jardim Aeroporto; o estacionamento em frente a creche "Doce Infância", no Jardim Aeroporto; um trecho de cem metros da Rua 21, próximo a escola "Paulo Freire", no Jardim Aeroporto, e um trecho de 250 metros da Alameda Rio Janeiro, que fica entre o alojamento da UNESP e o Hospital. "São trechos onde a população pedia há muito tempo que fossem iluminados. E em breve a população poderá aproveitar mais esse benefício", disse o prefeito Otávio Gomes (DEM).

Além desses locais, a Prefeitura trocou todas as luminárias (projetores de copa) da Avenida Brasil, por lâmpadas de LED/RGB, de maior eficiência energética.

Morada do Sol – O serviço ainda inclui a iluminação da rotatória que fica na rodovia que liga ilha às praias e o trecho de acesso aos bairros Morada do Sol e Recanto das Águas.