A Prefeitura está restaurando a rotatória que fica no centro da Avenida Brasil, onde fica a “Estrela de 20 pontas”, um dos principais símbolos de Ilha Solteira, que representa as vinte unidades geradoras da usina de Ilha Solteira.

Funcionários da Prefeitura restauraram a grade que cerca a rotatória e a pintaram. Também foi pintado todo o reservatório que fica no centro, inclusive o solo, no entorno da “Estrela”.

A última etapa será a limpeza da “Estrela”, apagada devido ao acúmulo de poeira. Com isso, ela deve recuperar o branco original.

Essa rotatória fica no centro de Ilha Solteira, sediando um de nossos principais monumentos. E a restauração da Estrela ajuda a deixar a cidade mais bonita”, disse o prefeito Otávio Gomes (DEM).