A Prefeitura de Ilha Solteira, através da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, está revitalizando a sinalização de solo. O serviço foi feito nas Avenidas Atlântica e Continental e, agora, acontecem na Avenida Brasil.

O trabalho está sendo realizado no trecho norte da Avenida Brasil, a principal da cidade, e seguirá até o trecho sul. Em outras áreas, o serviço também deve ser realizado.

Segundo o secretário de Segurança e Trânsito da Prefeitura de Ilha Solteira, Renato Augusto Alves, o objetivo é manter organizada circulação de veículos nas vias públicas. “Estamos sinalizando 24 km de vias públicas, de linhas seccionadas e contínuas, neste momento.

Logo após, em parceria com o DETRAN, que liberou mais de R$ 300 mil para o serviço, vamos revitalizar também a sinalização vertical . É um planejamento que adotamos, para melhorar o aspecto viário da cidade”, disse Alves.