A Junta do Serviço Militar também será integrada ao “Facilita Ilha”, no Ilha Shopping. A inauguração no novo espaço acontece na próxima segunda-feira (15), às 10h00.

O “Facilita Ilha” foi criado pela Prefeitura de Ilha Soleira e já reúne, no Ilha Shopping, o SEBRAE, a CIRETRAN, o Cartório Eleitoral, o PROCON, o Banco do Povo e o PAT. Com a chegada da Junta Militar, o leque de serviços oferecidos no local para a população será ampliado. “Criamos o Facilita Ilha com o objetivo de reunir, em um único local, vários serviços públicos. Com isso, a população ganha agilidade no atendimento”, disse o prefeito Otávio Gomes (DEM).

O “Facilita Ilha” é inspirado no “Poupa Tempo”, do Governo do Estado de São Paulo. A ideia é reunir, em um único espaço, uma série de serviços.