O Festival de Música Gospel, que acontece nos dias 17 e 18 de maio, na arena da Praça da Integração, terá músicas de três estados e nove cidades. A maioria é de Ilha Solteira. A entrada é gratuita.

Das dezesseis músicas selecionadas para o evento, sete são de Ilha Solteira. Em seguida vem Andradina, com duas concorrentes. Os outros competidores são de Rio Branco (AC), Itápolis, Mirandópolis, Guarulhos, Pereira Barreto, Birigui e Três Lagoas (MS).

Os dezesseis selecionados se apresentarão no primeiro dia do evento, na sexta. Os oito melhores voltam a se apresentar no sábado.

Os participantes concorrerão a R$ 6 mil em prêmios, sendo R$ 2,2 mil para o primeiro colocado.

Show - André e Felipe, que formam a maior dupla sertaneja de música gospel do país, farão show no Festival de Música Gospel, que acontece em maio, na Praça da Integração. As inscrições devem ser abertas em breve.

Os cantores são irmãos e nascidos na cidade de Maringá, no Paraná. No entanto, foram criados na cidade de Americana, no interior de São Paulo, e hoje residem em Joinville, em Santa Catarina, one congregam na igreja Assembleia de Deus – Missão Joniville. Já são 15 anos de careira e seis CDS. O mais recente trabalho, Acelera e Pisa, foi lançado em CD e DVD,.

Confira os concorrentes

Isabelly Larissa