ATENÇÃO: O prazo foi estendido e não será novamente prorrogado, se encerrando as 17h do dia 18/04/2019.

 

 

A Prefeitura de Ilha Solteira está cadastrando ou recadastrando os estudantes que utilizam o transporte com destino para faculdades da região. O cadastro é eletrônico, obrigatório e deve ser feito até o próximo dia 31.

Para o preenchimento do formulário, disponível no Portal da Prefeitura na internet, é preciso acessar o endereço http://ilhaconectada.ilhasolteira.sp.gov.br/login e se cadastrar. O fomulário possui quatro páginas e todas as perguntas obrigatoriamente devem ser respondidas. A última página é para envio dos documentos/comprovantes (RG, CPF, foto 3x4, atestado de matrícula/trabalho e cadastro municipal – PSF ou CADUNICO) em formato de PDF ou Imagem (.jpg ou .png), sendo limitado a 1MB por arquivo. Vale ressaltar que a foto 3x4 deverá ser obrigatoriamente recente e no formato de imagem.

Para auxiliar o cadastramento e o recadastramento, está disponível tutorial detalhado com todos os passos necessários: http://www.ilhasolteira.sp.gov.br/index.php/noticias/491-cadastramento-eletronico-para-transporte-de-estudantes-2019.

Quem não se cadastrar, pode ser impedido de utilizar o transporte, que é gratuito. Mais informações no Setor de Transportes da Prefeitura ou através do telefone (18) 3743-6056.

 

Departamento de Comunicação 

 

 

Secretária de Educação de Ilha Solteira/SP

 

 

 

Clique aqui para acessar o Sistema Ilha Conectada

 

Para auxiliar o cadastramento e o recadastramento no sistema, segue abaixo o tutorial detalhado com todos os passos necessários: