O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL “CANTINHO DO SABER” SITUADO NO JARDIM AEROPORTO, RUA 07 DE SETEMBRO, 248 TEM DATA PREVISTA PARA O TÉRMINO DE SUA REFORMA E AMPLIAÇÃO. COM CAPACIDADE PARA O ATENDIMENTO DE APROXIMADAMENTE 115 CRIANÇAS, TRAZ AOS ILHENSES A ABERTURA DE PELO MENOS 115 NOVAS VAGAS DE ATENDIMENTO.

PARA ATENDER A TODA ESSA DEMANDA SERÃO NECESSÁRIOS PARA COMPOR O QUADRO DE FUNCIONÁRIOS: EDUCADORES, INSPETOR DE ALUNOS, AGENTES ADMINISTRATIVOS, AUXILIAR DE ENFERMAGEM, MERENDEIRO, ENTRE OUTROS DEVERÃO SER CONTRATADOS.

O PREFEITO MAIS UMA VEZ ABRIRÁ A POSSIBILIDADE DE EMPREGO EM NOSSO MUNICÍPIO. “ESSA OBRA É REALIZADA GRAÇAS AO COMPROMISSO DA GESTÃO ATUAL COM A EDUCAÇÃO MUNICIPAL. O PREFEITO OTÁVIO GOMES NÃO TEM MEDIDO ESFORÇOS PARA BUSCAR RECURSOS JUNTO AOS ÓRGÃOS COMPETENTES PARA MELHORAR A INFRA-ESTRUTURA DA REDE DE ENSINO MUNICIPAL, E PROPORCIONAR MELHORES ESPAÇOS PARA ALUNOS E PROFESSORES.

TAMBÉM IMPLANTOU EM NOSSA EDUCAÇÃO UM DOS MELHORES SISTEMA APOSTILADO DO PAÍS, O SISTEMA SEFE - SISTEMA EDUCACIONAL FAMÍLIA E ESCOLA, COM ISSO TODA POPULAÇÃO É BENEFICIADA,” EXPLICA A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, FERNANDA MOMESSO.