O prefeito Otávio Gomes (DEM), que está em Brasília, esteve com o deputado Geninho Zuliani (DEM), em busca de recursos para Ilha Solteira. Também participaram do encontro os vereadores Emanuel Zinezi (DEM) e Ricardo Casagrande (PP), além do diretor de Cultura Luís Otávio Collus de Paula, que acompanham o chefe do executivo na capital.

No encontro, Otávio e os vereadores solicitaram recursos para infraestrutura e saúde. “Este é o momento de solicitarmos emendas para os deputados. E é o que estamos fazendo aqui, buscando recursos para Ilha Solteira, para investirmos em diversas áreas”, explicou o prefeito.

Otávio afirma que, “Se conseguirmos o dinheiro para a saúde, por exemplo, quando ele for liberado, iremos decidir com os vereadores onde ele será investido. E assim faremos com as outras áreas. O importante, neste momento, é garantirmos os recursos”, afirmou Gomes.