O prefeito Otávio Gomes (DEM) está em Brasília, onde participa de reunião da Associação dos Municípios Sedes de Usinas Hidrelétricas (AMUSUH). O encontro é considerado estratégico, pois é o primeiro realizado desde a posse do novo Congresso e do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

A AMUSUH convocou os prefeitos para o que chamou de “encontro intenso”, com relevantes atividades e ações necessárias para continuarmos as nossas pautas municipalistas. Portanto, é tempo de unirmos nossas forças.

Além da reunião na AMUSH, Otávio deve percorrer vários Ministérios e se encontrar com diversos deputados e senadores, em busca de recursos para Ilha Solteira. “É o momento de solicitarmos emendas. E temos várias demandas, vários pedidos de investimentos em Ilha Solteira”, disse o prefeito Otávio Gomes.

Prefeitura de Ilha Solteira