O Carnaval Popular, que a Prefeitura de Ilha Solteira promoverá de 1º à 4 de março, na Praça dos Paiaguás, distribuirá R$ 5 mil em prêmios entre os melhores blocos. As inscrições, que são gratuitas, já estão abertas e podem ser feitas  na Casa da Cultura, até o dia 20 de fevereiro. Para participar, o bloco deverá que ter, pelo menos  trinta integrantes. Todos receberão uma ajuda de custo de  Hum Mil Reais , que será paga só após o carnaval.

De acordo com o Departamento de Cultura, menores entre 16 e 17 anos somente poderão participar mediante autorização dos pais ou responsáveis. Menores de 16 anos só poderão participar se os pais participarem do bloco.

Os blocos desfilarão na praça nos dias 2 e 4, durante o Carnaval Popular, que será animado pela banda Fonte Luminosa. Mas a participação na festa é obrigatória todos os dias.

Mais informações na Casa da Cultura ou através do telefone (18) 3743-6022.

Prefeitura de Ilha Solteira