Na inauguração da decoração natalina, que acontece nesta sexta-feira (7), a partir das 20h00, na Praça dos Paiaguás, a Prefeitura de Ilha Solteira oferecerá para as crianças passeios de trenzinho, pipoca, algodão doce e sorvete. Tudo de graça.

O “Papai Noel” chegará de trem na noite desta sexta-feira, onde será recepcionado pelo público e atenderá as crianças. Depois, elas poderão andar gratuitamenteno veículo. O trenzinho ficará na praça durante todo o final de semana.

Além do trenzinho, as crianças também poderão brincar em diversos brinquedos infláveis nesta sexta, sábado e domingo, também de graça.

A Prefeitura ainda distribuirá de graça, apenas nesta sexta-feira, pipoca, algodão doce e sorvete.

Decoração - O “Jardim Encantado” é o tema da decoração natalina que está sendo montada na praça, onde fica a “Aldeia do Papai Noel”. Jardins e vários personagens habitarão o espaço. Será uma grande vila, com casas para o Papai e a Mamãe Noel, com um grande jardim.

A árvore de natal gigante, montada na caixa d’água central, terá iluminação semelhante a do ano passado. Ela possui 33 metros de altura, considerando apenas a estrutura de concreto. Somando-se com a ponta, são mais seis, chegando a 39 metros, o que a coloca entre as maiores árvores do gênero do estado de São Paulo.

O espaço também continuará tendo uma ampla programação cultural. Às quintas-feiras, com atrações voltadas para as crianças, em um espaço onde elas poderão desenhar e pintar. E de sexta à domingo, para a população em geral.

A decoração será concentrada no centro da cidade e em algumas rotatórias, além de prédios públicos, como a frente da Prefeitura.

Prefeitura de Ilha Solteira