Com o tema Natal Encantado, a confecção de enfeites natalinos está sendo organizada no Barracão Municipal (Av. Brasil / Sul) por meio de funcionários municipais, legionários mirins e decoradoras.

Sob a coordenação da primeira dama Karlá Benicá Giantomassi Gomes a programação natalina promete emocionar os ilhenses e visitantes. Para tanto, há alguns meses vêm sendo elaboradas as peças natalinas que farão parte do Natal Encantado de Ilha Solteira.

Segundo a Coordenadora Karla, o trabalho é árduo porém gratificante haja vista que todas as peças existentes estão sendo restauradas e também confeccionadas mais peças para incrementar o projeto natalino deste ano. Tudo está sendo preparado com muito carinho por meio de equipe de decoradores.

A inauguração do projeto com o acendimento das luzes natalinas e a chegada do papai noel está prevista para o dia 07/12/2018 (sexta-feira) a partir das 19h, na Praça dos Paiaguás. Voluntários que queiram colaborar nos preparativos do Natal podem se dirigir ao Barracão (de frente a padaria Ki-pão), de segunda a sexta-feira.