Em comemoração ao cinquentenário da Estância Turística de Ilha Solteira, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social, Cultura e Turismo, está realizando a votação para escolha das 7 Maravilhas de Ilha Solteira. A votação poderá ser feita até dia 30 de Setembro/2018, pelo link disponível na página da prefeitura no facebook ,prefeituramunicipaldaestanciaturisticadeilhasolteira(oficial) e site www.ilhasolteira.sp.gov.br. A Secretaria de Assistência Social, Cultura e Turismo, elencou 17 atrativos naturais e artificias do município, e segundo o secretário Darley Barros Júnior, os sete mais votados receberão uma placa de identificação como uma das 7 Maravilhas da Ilha.

Para o prefeito Otávio Gomes, eleger as 7 Maravilhas de Ilha Solteira, é uma forma de preservar estes atrativos, para que as futuras gerações possam contemplá-los e também contribuir para sua preservação. “Manter estes atrativos preservados é uma maneira de resguardar a beleza e a grandiosidade de obras e eventos, e que merecem fazer parte da história e da memória de nosso município.” Enfatiza, Otávio. A escolha feita pelos internautas também fará parte de ações de divulgação pela Secretaria de Assistência Social, Cultura e Turismo, inserindo as 7 Maravilhas em roteiros turísticos.

Link da votação:

docs.google.com/forms/