A previsão é de que até o final do ano de 2018 todas as televisões do Brasil deixem de ser analógicas e passem a ser digitais.

O Prefeito Otávio Gomes preocupado com o desligamento do sinal analógico de TV no Município de Ilha Solteira, previsto para novembro/2018, já articula ações para sanar todas as dúvidas dos munícipes.

No próximo dia 10 de agosto das 08h30 as 12h, no Centro Odontológico de Ilha Solteira será realizado treinamento pela Equipe “Seja Digital” aos representantes dos departamentos da Prefeitura, Igrejas, Ongs, Cras, Creas, Imprensa e dos Agentes de Saúde que receberão orientações necessárias nesse trabalho de informação para que todos tenham acesso ao sinal digital em Ilha Solteira.

KIT Gratuito

O kit gratuito com antena e conversor é destinado aos beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica e muitos outros.

Os interessados nestes Kits TV DIGITAL deverão ligar no 147 ou acessar o site www.sejadigital.com.br, informando, RG, CPF e o Cartão NIS.