Visando dar agilidade no serviço diário de limpeza pública, a Prefeitura de Ilha Solteira adquirirá equipamento para remoção de folhas secas, pequenos galhos de árvores, papéis, entre outros tipos de lixo acumulados nas vias públicas e canteiros de avenidas.

No último dia 02, o Prefeito Otávio Gomes e o Secretário de Desenvolvimento, Pedro Pereira estiveram em Londrina, para conhecer o equipamento e a execução dos serviços de limpeza por meio da sugadora de lixo.

Um dos equipamentos foi ligado e uma limpeza de demonstração ocorreu numa rua da cidade. São aspiradores para uso individual, que pode ser operado por um servidor. Outros acoplados em caminhões e servem para aspirar grandes quantidades.

Segundo o Prefeito Otávio Gomes, esse equipamento dará agilidade nos serviços de limpeza pública da cidade. É mais uma forma de valorizar os servidores públicos, já que temos um número pequeno de servidores para atuar na limpeza pública do município”, disse o prefeito Otávio Gomes.