O Prefeito do Município de Ilha Solteira, Estado de São Paulo, no uso das suas atribuições legais, em razão de instabilidade ocorrida no dia de hoje no site www.cscconsultoria.com.br, o que pôde ocasionar problemas na realização das inscrições, TORNA PÚBLICO o presente EDITAL DE PRORROGAÇÃO DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES de acordo com o ITEM 3. DAS INSCRIÇÕES E DOS PRINCÍPIOS e SUBITENS 3.10. e 3.10.1. do Edital de Abertura N° 01/2018 do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N° 01/2018, publicado nos sites: www.cscconsultoria.com.br, www.ilhasolteira.sp.gov.br, no Semanário Oficial Eletrônico do Município(S.O.E.M.) e no mural da Prefeitura Municipal, localizado na entrada do Paço Municipal(Praça dos Paiaguás, 86, Centro), em 25 de maio de 2018.

Resolve:

1. PRORROGAR O PERÍODO DE INSCRIÇÕES;

1.1. As inscrições ficam prorrogadas até a data de 14 de junho de 2018;

1.2. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar todos os Editais, Comunicados e demais publicações referentes a este Processo Seletivo;

1.3. Todas as demais cláusulas e condições previstas no Edital, que não colidirem com as oras estabelecidas, permanecem inalteradas.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

ILHA SOLTEIRA, 11 de junho de 2018.

OTÁVIO AUGUSTO GIANTOMASSI GOMES