No dia 21 de junho, a partir das 20 horas, na Praça dos Paiaguás, será apresentado o espetáculo de cultura popular “Circo Variedades Culturais”, com a Cia Festa de Rei. Trata-se de mais uma atração do Circuito Cultural Paulista, realizado pela Secretaria do Estado da Cultura, por meio da Apaa (Associação Paulista dos Amigos da Arte), com apoio da Prefeitura Municipal de Ilha Solteira, via Departamento de Cultura. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

O Circo Variedades Culturais traz elementos envolventes para que o público participe ativamente na cultura do circo tradicional, trazendo de forma simples a caricatura humana que o palhaço e os brincantes retratam. A apresentação envolve o público trazendo as brincadeiras e a diversão do universo do circo.

O espetáculo é apresentado pelo ator, brincante e percussionista Juarez Ferreira, que atua com cultura popular brasileira para crianças e circo tradicional, e é o idealizador da Cia Festa de Rei. Ao lado dele, a bailarina e brincante Larissa Violeta, que realiza estudos no Centro de Memória do Circo, Escola de Teatro e Cia Bambolistica.

 

Departamento Municipal de Cultura – Ilha Solteira

 

(18) 3743-6022