Equipes da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços estão trabalhando na contenção da erosão que se formou ao lado da Rua Machado de Assis, no Bairro Nova Ilha.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento, Pedro Pereira, as recentes chuvas provocaram uma grande erosão no local, onde a força da água arrastou tudo pela frente.

Para conter a erosão, a Prefeitura de Ilha Solteira por meio dos funcionários municipais iniciou os serviços na segunda-feira utilizando dezenas de caminhões de terra para solucionar o problema.

Segundo o Prefeito Otávio, ainda este mês serão executadas mais duas contenções de erosões, sendo no Jardim Novo Horizonte e nas proximidades do recinto de Exposição “Felício Yunes”, sem terceirização e com recursos próprios.

Divisão de Comunicação