Na sexta-feira, 16, o Circuito Cultural Paulista abre a temporada 2018 em Ilha Solteira com o espetáculo de stand-up comedy “Personalidades”, com o humorista Filipe Pontes. O show será na Casa da Cultura Rachel Dossi, às 20 horas, com entrada gratuita. Será necessário retirar ingresso antecipado na bilheteria da Casa da Cultura, no dia do espetáculo, a partir das 19 horas, ou seja, uma hora antes da apresentação. A classificação é 16 anos.

O espetáculo “Personalidades” é uma mistura do gênero stand up comedy com hilárias imitações, uma especialidade de Filipe Pontes, cujas imitações de Luciano Hulk, Sabrina Sato, Tony Ramos e Fábio Assunção são consagradas em programas de TV. O show aborda de forma engraçada as curiosidades da televisão com o humor do dia a dia, além é claro de contar com imitações e personagens irreverentes do ator.

Filipe Pontes é natural de Ribeirão Preto – SP. No ano de 2010 fez parte do elenco do Zorra total programa humorístico da Rede Globo, estando à frente de diversos quadros durante cinco anos, onde suas imitações de Fábio Assunção, Tony Ramos e Murilo Benício faziam muito sucesso. Depois, permaneceu por dois anos no Legendários, da Record, onde costumava imitar Luciano Huck e Sabrina Sato. Mais adiante, levou suas imitações ao humorístico Pânico na Band.

O Circuito Cultural Paulista é realizado pela Secretaria do Estado da Cultura de São Paulo por meio da Apaa (Associação Paulista dos Amigos da Arte), com apoio da Prefeitura de Ilha Solteira.

Departamento Municipal de Cultura – Ilha Solteira