O prefeito Otávio Gomes, o Secretário de Assistência Social, Darley Barros Júnior e a Assistente Social, Roselli Carneiro estiveram ontem (29/08) em São José do Rio Preto, na solenidade de assinaturas de convênios entre as prefeituras e o Estado de São Paulo, com a 1a Dama Estadual, Lú Alckmin e autoridades de 131 municípios da região de Araçatuba, Presidente Prudente e São José do Rio Preto.

Os projetos assistenciais serão realizados em todo o Estado, ampliando o atendimento para a população em situação de vulnerabilidade social.

O município de Ilha Solteira foi contemplado com 03 convênios do Projeto Escola, de Moda, de Construção Civil e de Maquiagem através da FUSSESP – Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

E no dia 30/08, em São Paulo, o Prefeito esteve na Assembleia Legislativa com o Deputado Estadual Aldo Demarchi visando firmar convênios sociais para o município.

Também esteve na CTG Brasil, juntamente com o Secretário de Assistência Social, Darley Barros Júnior e a Assistente Social, Roselli Carneiro, com as Coordenadoras da empresa, Juliana Lu e Salete da Hora apresentando o Projeto Navega Ilha (caiaque e barco a vela) a ser realizado na Praia Marina através da Prefeitura Municipal. Na oportunidade, o Prefeito Otávio Gomes solicitou apoio financeiro para projetos educacionais e de esportes para a Estância Turística de Ilha Solteira.

E finalizando, a agenda do dia, esteve na Ahrana – Hidrovia Tietê Paraná com o Coordenador Hidroviário, Dr. Antonio Badih Chehin, que teve como pauta vários assuntos ligados à Eclusa. E também com a Diretoria do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).