A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ilha Solteira, no dia 24/08/2017 (quinta-feira) deu início a convocação dos aprovados, no último concurso público/2017, para as funções de Educador de Creche e Auxiliar de Odontologia.

Em 19 de Maio de 2017, o Prefeito Otávio Augusto Giantomassi Gomes homologou os cargos do Concurso Público N.001/2017, através do Decreto N.6315/2017 onde oportunamente, obedecendo rigorosamente a ordem de classificação e a necessidade dos serviços, dentro do número de vagas existentes, convocaria os aprovados para admissão no Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Ilha Solteira.

E haja vista, as aposentadorias e exonerações, nos últimos meses, os Quadros de funcionários das Secretarias Municipais de Educação e da Saúde ficaram desfalcados, havendo a necessidade, da substituição de funcionários para atender a demanda de ações e serviços destes Departamentos.

Os candidatos convocados deverão apresentar os documentos pessoais e outros até o dia 01/09/2017, na Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ilha Solteira.

Abaixo a lista de convocados: