O Circuito Cultural Paulista retoma a apresentação de espetáculos culturais gratuitos em Ilha Solteira. A próxima atração é o show de ilusionismo “Jubileu de Ouro – 50 Anos de Artes Mágicas”, com Rokan, o Mágico dos Dedos de Ouro, e Ranny. A apresentação será no sábado, 19 de agosto, a partir das 19 horas, na Casa da Cultura Rachel Dossi, com entrada gratuita e classificação livre.

Rokan e Ranny apresenta números de prestidigitação, magia geral e magia de salão com desenvoltura, humor e muita técnica. Realiza, entre outros, os números com lenços de seda e bandeiras. Cartola, pombas, bengalas e tantos outros instrumentos ajudam na criação de um universo extraordinário. Bolas, dedais, baralhos e fichas são objetos íntimos nas mãos do mágico.

Rokan integra a AMSO (Associação de Mágicos de São Paulo), e já foi vencedor no Torneio Interno "Odilon Barbosa de Oliveira", promovido pela entidade. Dentro da Arte Mágica, é especialista em Magia Geral e Manipulação. Dentre outros prêmios, conquistou três troféus "Picadeiro", como o melhor mágico em sua categoria, troféus estes oferecidos pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo aos profissionais circenses.

Departamento Municipal de Cultura