Votar Agora!

O prêmio Top Destinos Turísticos – 2017 é uma iniciativa da ADVB e do Skal Internacional São Paulo. Esta premiação reconhece e valoriza as cidades que acreditam que o turismo é um verdadeiro gerador de riqueza e autoestima de sua população.

O Prefeito de Ilha Solteira, Otávio Gomes esteve hoje(28/07) em São Paulo juntamente com os outros prefeitos municipais participando do programa Gente Que Fala – Turismo que através do prêmio Top Destinos Turísticos 2017 tem como objetivo, identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo.

A APRECESP – Associação das Prefeituras Estância do Estado de SP, São Paulo Convention & Visitors Bureau e UVESP – União dos Vereadores do Estado de SP são Entidades Parceiras do Top Destinos Turísticos.

Participe, vote na sua cidade do coração e em mais duas outras que acredita ser um bom destino turístico e que merece este título, através do site oficial do prêmio www.votetop.com.br